Blog

Flip realiza capacitação de marketing digital para lojistas de Arroio do Meio

Mais do que conhecer as ferramentas digitais, é preciso entender como utilizá-las para alcançar sucesso em vendas e reforçar a credibilidade da marca com os clientes. Pensando em esclarecer as diversas possibilidades do marketing on-line é que a Flip Estratégia…

24 de maio de 2022
Flip – um giro que movimenta o Vale do Taquari há 6 anos

Neste mês a FLIP Estratégia completa seis anos. Mas como toda trajetória empreendedora, nossa história é composta por diferentes capítulos. Era março de 2016 quando o comunicador, Felipe Lenhard, iniciou a FLIP Marketing e Comunicação, com objetivo de entregar conteúdos…

28 de março de 2022
Gordo Fitness e Beta Weizenmann falam sobre microinfluenciadores no Vale do Taquari no 19º episódio do FLIPCAST

Seja promovendo restaurantes e divulgando novos cardápios ou mostrando novas coleções e apresentando o serviço das marcas, Gordo Fitness, como é conhecido o Alex Kemmerich e a Beta Weizenmann, já viraram personalidades do Vale do Taquari pelo trabalho realizado nas…

9 de março de 2022
Marketing de influência – o papel fundamental dos ‘influencers’ nas empresas

Quantas vezes você já foi influenciado por outra pessoa nas redes sociais? Ou ainda, quantas vezes alguém que você admira apareceu na televisão e você passou a considerar aquele produto? O marketing de influência é estratégia antiga, mas ganhou mais…

25 de fevereiro de 2022
Ataque hacker e segurança on-line. Saiba como proteger sua empresa hoje

Os casos de ataques cibernéticos estão se multiplicando, sem olhar para quem ou onde. Foi assim com o sistema do ConecteSUS, que deixou a emissão do comprovante vacinal indisponível por mais de 30 dias no início de 2022. Em muitas…

23 de fevereiro de 2022
Terceira temporada do Flipcast vai ao ar com uma das principais referências do Marketing no Brasil: Flávio Muniz

Ano novo, temporada nova! A 3ª temporada do Flipcast chega em 2022 trazendo o 17º episódio, com o objetivo de conversar com profissionais sobre as mudanças de mercado, tendências e ideias para sua empresa aplicar no dia a dia. Sendo…

8 de fevereiro de 2022
NFT o que é e como funciona a tecnologia que fez Neymar investir R$ 6 milhões em arte digital

A sigla tem tudo a ver com games on-line, mas o NFT ganha cada vez mais espaço em diferentes setores como um novo formato de ativo digital, como o caso do Neymar, que investiu mais de R$ 6 milhões para…

28 de janeiro de 2022
Tendências de marketing para 2022

Ano novo, vida nova, mas tem hábitos que você não pode deixar de fora em 2022, como é o caso do planejamento estratégico. Se ele não fez parte da sua rotina no ano que passou, não perca tempo e venha…

6 de janeiro de 2022
Porque sua empresa precisa de um site antes de uma rede social

Sua empresa tem site? E se tem, como ele é utilizado pela equipe comercial?  Essas foram algumas das discussões que fomentaram o 16º episódio do Flipcast que traz como tema o porque “Você precisa ter um site antes de uma…

25 de novembro de 2021
Sucessão familiar: como se preparar dentro da sua empresa

O Brasil é um país cheio de empreendedores. Não é à toa que batemos o recorde com o surgimento de novas empresas durante a pandemia. Em 2020, foram 1,15 milhão de novas formalizações, segundo dados do Portal do Empreendedor, do…

12 de novembro de 2021
Facebook Meta o que é e o que muda com a mudança de nome?

Se você pensar uns minutinhos por aí vai se lembrar de muitas empresas-mãe que estão no mercado. Essas empresas são sociedades criadas para administrar um grupo empresarial. E é exatamente isso que o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, fez quando…

11 de novembro de 2021
Planejamento de ano novo é tema do Flipcast. Você sabe quando é a hora certa para iniciar o seu?

Fim do ano se aproxima e aquela correria com as datas especiais ganham foco total nas empresas e dentro das equipes. Muitas vezes o planejamento de ações e estratégias para o novo ano fica de lado e, sem tempo para…

29 de outubro de 2021
1 2 3 4 5 7