Blog

Por que sua empresa precisa de marketing?

Marketing impulsiona as vendas e, consequentemente, aumenta a lucratividade do seu negócio. O trabalho dessa área é baseado em dados e deve ser realizado por especialistas para funcionar como esperado. Muitos entendem que o marketing é a presença de uma…

3 de abril de 2023
Evento da Flip aborda cenário econômico e expectativas de mercado para clientes e parceiros

Na última segunda-feira (27) foi realizada a terceira edição do Mercado em Pauta, evento da Flip Estratégia, exclusivo para clientes e parceiros. Alusivo aos sete anos da agência, o encontro trouxe dois nomes significativos no Vale do Taquari: os economistas…

29 de março de 2023
Flip completa 7 anos de estratégias para os negócios

Tudo começou com uma inquietude, uma vontade de fazer diferente e alcançar, por meio de estratégias, os resultados comerciais que as empresas procuram. Foi trabalhando junto ao setor de marketing, integrando equipes e digitalizando negócios que a Flip chegou ao…

3 de março de 2023
Como aumentar o faturamento aliando com marketing e vendas

Marketing e vendas não são a mesma coisa, mas precisam ser planejados de forma integrada para que a empresa alcance os melhores resultados. Quando as duas áreas do negócio se unem, o faturamento aumenta. Embora a convergência dessas áreas pareça…

23 de fevereiro de 2023
Mercado em Pauta reúne clientes da Flip em evento para debater tendências e novidades de mercado

Encerramento de ano sempre traz suas preocupações e prioridades, principalmente aos gestores que estão em busca de melhorias e sucesso na entrega de serviços e produtos. Pensando nisso, a Flip realizou na última segunda-feira (21/11), em Lajeado, a segunda edição…

22 de novembro de 2022
Flip realiza curso de marketing para empresas do Vale do Taquari

Em parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do Vale do Taquari, a Flip realizou mais um curso de Marketing Digital e Vendas na Internet durante esta quarta (09) e quinta-feira (10), na Acisam de Arroio do…

12 de novembro de 2022
A LGPD já está em vigor e vai além de contratos e a Política de Privacidade do seu site. Dados vazados pela sua equipe podem gerar multas

Todas as empresas que trabalham com coleta de dados pessoais (nome, cpf, endereço, etc) devem se adequar a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Além dos contratos, mapeamento dos dados que circulam na empresa e equipe de TI,…

22 de setembro de 2022
Flip fala sobre como construir a comunicação de uma feira em entrevista à Rádio Independente

De 08 a 11 de setembro, o Vale do Taquari prestigiou a efetivação da 2ª edição da Imove, a Feira Imobiliária, de Construção Civil e Serviços de Arroio do Meio. A Imove ocorreu no CTG Querência do Arroio do Meio…

13 de setembro de 2022
Treinamento da Flip em Taquari reúne lojistas para ensinar marketing digital

Como se familiarizar com tantas e diferentes ferramentas do marketing para empresas é um desafio, principalmente quando falamos de marketing digital. Qual é a melhor rede social para a empresa conversar com seu público e como utilizar ferramentas para otimizar…

10 de agosto de 2022
E-mail marketing é mais do que propaganda e sua empresa deve investir nessa estratégia

Muitos empreendedores ainda resistem ao e-mail marketing porque têm como referência mensagens que lotam a caixa de entrada e contém apenas anúncios de produtos e serviços. Mas o e-mail marketing pode integrar uma estratégia efetiva e com ótimo custo-benefício para…

4 de agosto de 2022
Ganhar dinheiro na internet não é só sobre ter uma loja virtual. Entenda o caminho.

Você já ouviu falar que para vender mais na internet é preciso um e-commerce? A gente quer te mostrar que sua empresa pode vender muito mais mesmo sem uma plataforma de e-commerce, entendendo o real objetivo dos anúncios pagos, com…

15 de julho de 2022
Flip promove encontro com clientes no 1º Mercado em Pauta

Uma noite para networking, novas perspectivas e experiências compartilhadas ao redor da lareira, foi com esta proposta que a Flip promoveu o 1º Mercado em Pauta – um encontro presencial com clientes e parceiros da marca, em Arroio do Meio. O…

13 de junho de 2022
1 2 3 4 7