Terceira temporada do Flipcast vai ao ar com uma das principais referências do Marketing no Brasil: Flávio Muniz

FLIPCAST
Postado em 8 de fevereiro de 2022

Ano novo, temporada nova! A 3ª temporada do Flipcast chega em 2022 trazendo o 17º episódio, com o objetivo de conversar com profissionais sobre as mudanças de mercado, tendências e ideias para sua empresa aplicar no dia a dia. Sendo assim, não poderíamos chamar outra pessoa para falar sobre as “5 ações que sua empresa precisa pôr em prática depois do Carnaval”, se não o professor, palestrante e consultor: Flávio Muniz.

Flávio está sempre à frente das tendências e novidades de mercado quando o assunto é marketing e digital. Seu canal no Youtube já ultrapassa os 230 mil inscritos e seus vídeos contabilizam mais de 1 milhão de visualizações. No Instagram, são 40 mil seguidores que buscam por dicas para levar seu negócio ainda mais longe.

 

“O digital é democrático”

Conforme Flávio, há movimentos que precisam ser repensados com URGÊNCIA (e você pode conferir mais sobre, aqui). Não há mais espaço para produtos e serviços “apenas” físicos. “O digital é democrático e pode ser visto como oportunidade. O consumidor não vai e não quer se esforçar para encontrar o que procura, as marcas devem estar disponíveis no maior número de plataformas”, ressalta.

A gente sabe que o ano no Brasil só começa depois do Carnaval, então você ainda tem uns dias para pensar e lançar o desafio à sua equipe, adaptando a estratégia para 5 ações que sua empresa precisa pôr em prática. Entre elas:

  • Tik Tok. Será que a plataforma é “só dancinha”?
  • Respeito à privacidade e dados do usuário. Você tem controle dos dados dos seus clientes?
  • Esqueça o telefone fixo. Ao menos que ele seja utilizado em uma estratégia completa de venda e experiência.

E as outras duas ações que devem ser vistas como prioridade após o Carnaval, você escuta no FLIPCAST. A gente também fala sobre quais seriam os caminhos para aplicá-las na sua empresa. É imperdível!

Confira e ouça quantas vezes quiser. Se bater qualquer dúvida, estamos aqui para te auxiliar. Gostou do conteúdo? Compartilhe! E se tiver sugestões para nossa equipe, só nos chamar por aqui ou em nossas redes sociais.