Blog

Oito tendências de comportamento que vão impactar seu negócio amanhã

Se você também está procurando entender o que os especialistas dizem sobre os negócios do futuro, chegou ao lugar certo! Um, cinco, oito, dez…Independente da quantidade de números ou palpites, há movimentos que não podem ser ignorados no seu negócio…

29 de abril de 2021
Inclusão digital para melhor idade também é pauta da Flip: conheça o projeto Vomo que Vomo

Pelo menos 60% dos idosos (60 anos+) brasileiros gostariam de ter um celular para falar com a família, conforme pesquisa divulgada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Em tempos de pandemia, onde o isolamento afastou amigos e as…

19 de abril de 2021
Cadê o novo normal? Seu negócio pode sair da crise!

Um novo “normal” se instalou na vida de todo mundo desde que foi decretada a pandemia do novo Coronavírus em 2020. Não apenas na forma de nos relacionarmos ou até nos vestirmos, mas no jeito de comprar, vender e realizar…

13 de abril de 2021
Você pode estar fazendo isso errado! Veja percepções equivocadas sobre o marketing que atrapalham seu negócio

Ninguém melhor do que você para saber quais estratégias funcionam para propagar seu serviço ou seu produto. Ser gestor requer uma série de conhecimentos em diferentes áreas, ou pelo menos, muito interesse por cada uma delas. Como é o caso…

1 de abril de 2021
Escolher corte de carne on-line? Comprar flores digitalmente? Saiba o que é cultura digital e porque você precisa dela

Desde o dia 8 de março empresas gaúchas de todos os tamanhos e segmentos estão passando por um momento crítico. Isso porque, devido a propagação do novo Coronavírus, o governo do Estado suspendeu a venda presencial em estabelecimentos que não…

11 de março de 2021
Stories no Instagram: utilize conteúdo inteligente para impulsionar sua marca

O Instagram é uma das plataformas mais utilizadas pelos brasileiros e, consequentemente, pelas marcas. Se você e sua empresa não estão lá, é provável que seu concorrente e até mesmo muitos perfis inspiradores já estejam. É hora de encarar! E…

21 de setembro de 2020
4 dicas para acelerar sua produção de conteúdo para as redes sociais

Para muitas pessoas a dúvida na hora de promover seu negócio on-line está em: o quê eu devo postar? fotos? dicas? vídeos? Há um universo de possibilidades e ferramentas distintas para efetivar um conteúdo de valor. Para o momento da…

10 de setembro de 2020
Economia na Pandemia

Esta semana participamos do quadro “Economia na Pandemia”, da rádio Integração FM, de Arroio do Meio. A iniciativa do veículo procura promover o diálogo entre empresários do município para troca de ideias, anseios, alternativas e soluções em meio as dificuldades…

28 de agosto de 2020
Métricas e vendas: como definir sua estratégia e alcançar melhores resultados

As métricas sempre norteiam a equipe de vendas e são um caminho para os gestores prospectarem resultado a médio e longo prazo. Mas, você sabe quais delas realmente são eficientes para sua equipe? Hoje queremos trazer alguns apontamentos fundamentais para…

26 de agosto de 2020
Ganhadores da campanha Meu Negócio em 60s recebem mentoria digital

Na última semana entregamos o prêmio aos dois ganhadores da campanha Meu Negócio em 60s. Bruxel Materiais de Construção, com o vídeo de maior número de visualizações no Facebook e CT Reabilitação e Condicionamento Físico, com o vídeo de maior…

14 de agosto de 2020
Como digitalizar o varejo e manter seu negócio em alta

Um dos setores (inevitavelmente) impactado com o isolamento social durante a pandemia do novo Coronavírus foi o varejo. A troca de informações e novidades que antes costumava ser rotina primordial entre os lojistas precisou se adaptar e encontrar novos caminhos…

13 de agosto de 2020
Venda sem sair de casa: como criar catálogo de produtos no WhatsApp

Criatividade! Esta característica virou elemento fundamental na gestão das empresas durante o período de pandemia. Trabalhar de casa, acomodar funcionários e ofertar produtos a partir de ferramentas digitais. Como se adaptar a esta realidade rapidamente e sem perder parte dos…

6 de agosto de 2020
1 3 4 5 6 7