Blog

Conheça os ganhadores da Mentoria digital da campanha Meu Negócio em 60s

Oficialmente encerrada a campanha Meu Negócio em 60 segundos. Confira quem foram os ganhadores da Mentoria Digital no vídeo. Foram 18 empresas participantes: Alexandre Labres Fotografia Allpa Natural Betina Bersch Terapias Bruno Selig Odontologia Bruxel Materiais de Construção Comunidade Luterana…

31 de julho de 2020
Instagram como ferramenta para otimizar seu negócio na crise

Os últimos meses foram de más notícias. A pandemia do novo Coronavírus tem assustado comunidades e impactado diretamente as estratégias de negócio. São tempos difíceis para a economia e a sociedade. No Vale do Taquari, as cheias do Rio Taquari…

15 de julho de 2020
Campanha Arroio do Meio, eu indico marca presença na mídia do Vale

A partir do lançamento da campanha Arroio do Meio, eu indico a iniciativa teve ampla cobertura nos meios de comunicação. No evento a CDL Arroio do Meio em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio da ACISAM trouxe a ação…

2 de julho de 2020
Arroio do Meio, eu indico

As medidas tomadas para tentar conter o avanço da pandemia mudaram a rotina de todos. Desde nossa vida em casa, com a família, até no trabalho. A partir das orientações dos órgãos de saúde, foram definidos protocolos sanitários que, ao…

24 de junho de 2020
Quem investe em Marketing fatura mais: conheça os 3 motivos fundamentais

Fazer Marketing é atuar de forma estratégica. Sem estratégia, poucos negócios crescem e se mantém no mercado. Da escolha do nome da marca até a festa de fim de ano da empresa, se essas escolhas forem realizadas de forma estratégica,…

16 de junho de 2020
Meu negócio em 60 segundos

A pandemia chacoalhou as bases da nossa vida e transformou nossa rotina como nunca tinha acontecido na nossa geração. Na quarentena, vimos o movimento das cidades diminuir drasticamente, e por consequência, o faturamento de negócios de todos os setores. A…

9 de junho de 2020
Como cadastrar a sua empresa no Google Meu Negócio

A partir da iniciativa da Ser Soluções (www.ser.com.vc/empresarioheroi), de Parobé, participamos de um momento com o Lucas Schnorr, para mostrar o passo a passo para criação e cadastro da ficha de pesquisa do Google Meu Negócio. O conteúdo se divide…

29 de maio de 2020
BANCO DE DADOS – Como criar e como utilizar para aumentar os seus resultados

A transformação digital acontece todos os dias! A pandemia veio potencializar ainda mais isso. Estamos vivendo um marco no mercado e nenhum de nós vai trabalhar da mesma forma depois que tudo isso passar. A ordem do momento é mude…

5 de maio de 2020
Atendimento on-line, e agora?

Em época de prevenção ao Coronavírus e em tempos de distanciamento social, o mundo mudou, ou melhor, migrou. Migrou boa parte dos negócios para as plataformas digitais e, aos poucos, todos estão se adaptando (e aprendendo) a estruturar sua presença…

4 de maio de 2020
Em tempos de crise: invista na sua essência

Calma! Esse não é mais um texto sobre marketing para que seu negócio venda mais no período em que o mundo todo passa por uma pandemia. Sabemos que a economia enfrenta tempos duros e difíceis, no entanto, acreditamos que ainda…

13 de abril de 2020
Marketing: Estratégias, Ferramentas e Operações – entenda as diferenças

Uma vez no senso comum, o termo “Marketing” foi popularizado como qualquer ação comunicativa com propósito de promoção de produtos, serviços, imagem pessoal, entre outros. Por tratarem-se de práticas de comunicação com objetivos comerciais, essas ações até poderiam fazer parte…

13 de abril de 2020
A importância do digital em tempos de isolamento

A transformação causada pela tecnologia muda o mundo a cada nova descoberta. Desde as tecnologias mais simples, como a invenção da roda, as inovações mudam paradigmas e dinâmicas nas sociedades e agregam novas perspectivas a quem está exposto a essas…

20 de março de 2020
1 4 5 6 7