Meu negócio em 60 segundos

Negócio
Postado em 9 de junho de 2020

A pandemia chacoalhou as bases da nossa vida e transformou nossa rotina como nunca tinha acontecido na nossa geração. Na quarentena, vimos o movimento das cidades diminuir drasticamente, e por consequência, o faturamento de negócios de todos os setores. A partir de agora, é fundamental se adaptar com agilidade às mudanças e utilizar a tecnologia e a internet para ajudar a impulsionar sua marca e se relacionar com os clientes.

Mais do que nunca este é um momento de agir juntos, pensar no seu próximo e criar uma corrente de união em prol da comunidade em que vivemos. Assim surgiu a ideia “Meu Negócio em 60 segundos”. Nesta iniciativa nossa intenção é apresentar ao público todos os negócios que compõem nossa comunidade, e para isso, criamos um formato de participação. Aliando tecnologia, internet e cooperativismo a intenção da FLIP Estratégia é auxiliar os negócios a terem um espaço no mundo digital para falar da sua empresa.

Através das plataformas da FLIP no YouTube, Instagram, Facebook e Site, queremos criar um grande mural de negócios, os negócios da nossa comunidade e para participar é simples:

  • Grave um vídeo, de até 60 segundos, apresentando seu negócio e envie para o email flipnegocios@gmail.com
  • Publicaremos este vídeo em nossas redes para ajudar as pessoas a conhecerem sua empresa.

 

Dicas para o seu vídeo ficar nota 10:

  • Grave o vídeo na horizontal;
  • Diga seu nome e o nome da sua empresa;
  • Fale sobre seus produtos e serviços principais;
  • Convide as pessoas para entrarem em contato com você.

Fique ligado em nossos canais de relacionamento

E atenção! Os 2 vídeos que tiverem maior número de visualizações até dia 30 de julho ganharão uma mentoria digital com a gente. Divulgue essa campanha com seus amigos, ajude no crescimento dessa rede de cooperação.