Ganhadores da campanha Meu Negócio em 60s recebem mentoria digital

Negócio
Postado em 14 de agosto de 2020

Na última semana entregamos o prêmio aos dois ganhadores da campanha Meu Negócio em 60s. Bruxel Materiais de Construção, com o vídeo de maior número de visualizações no Facebook e CT Reabilitação e Condicionamento Físico, com o vídeo de maior número de visualizações no Instagram, estiveram aqui na FLIP para a mentoria digital.

No momento, trabalhamos conteúdos referentes ao comportamento do consumidor na era digital. A partir deste ponto, desenvolvemos os seguintes temas:

  • Canais de venda na internet;
  • Anúncios no Facebook, Instagram e Google;
  • Como montar um banco de dados para trabalhar o marketing digital;
  • Como definir a sua persona;
  • Como mapear o processo de compra do cliente;
  • Como criar um funil de vendas para o seu negócio;
  • Como atender nos canais digitais;
  • Plano de negócios da era digital (Modelo de Negócio Canvas).

Para nós, foi um prazer poder conhecer tantos negócios com a campanha Meu Negócio em 60s, temos certeza que as interações proporcionadas aqui são sementes para projetos futuros e crescimento de todos.

Mais do que nunca, entendemos que o digital facilita nossa comunicação e diminui distâncias para aumentar a velocidade, interação e escala de negócios, mas o fator humano continua sendo o mais importante e tem papel fundamental nas empresas. Seja na sua comunicação interna ou com o mercado, contar com uma estratégia de comunicação clara e objetiva faz toda a diferença.

Tonho, Cristian (CT Reabilitação e Condicionamento Físico) e Felipe

Tonho, Camila e Décio (Bruxel Materiais de Construção), Felipe

Obrigado aos ganhadores pela sua participação na campanha e suas presenças na mentoria. Seu Délcio e sua filha Camila, representando a Bruxel Materiais de Construção e Cristian, representando o CT Reabilitação e Condicionamento Físico. Temos certeza que a mentoria digital pôde contribuir para um olhar ainda mais especial para os seus negócios.

 

Confira todos os participantes da campanha Meu Negócio em 60s aqui.