Flip realiza serviço de intérprete em indústria com técnicos chineses

Negócio
Postado em 26 de maio de 2023

Entre os dias 18 a 24 de maio, a Flip Estratégia esteve envolvida em mais um serviço disponibilizado pela agência: receber técnicos estrangeiros e realizar o trabalho de interpretação durante a estadia da equipe in company

Desta vez, o trabalho da Flip foi norteado pela visita técnica de chineses da Bodor Laser, à fábrica de equipamentos industriais, Maquimax, localizada em Bom Retiro do Sul – RS. Durante os dias, o especialista em língua inglesa e sócio da Flip, Felipe Lenhard, assessorou toda comunicação entre os profissionais estrangeiros e os da indústria, traduzindo do inglês para o português.

O trabalho teve como principal foco intermediar a conversa entre os participantes, explicando sobre o funcionamento do maquinário. Enquanto os técnicos realizavam testes, explicavam sobre as funcionalidades e o software de execução, a equipe da Maquimax pôde tirar dúvidas e realizar um treinamento completo com a mediação do Felipe.

Serviço qualificado

“Mais do que o serviço de intérprete, o profissional que realiza essa atividade precisa ofertar uma boa dinâmica entre os envolvidos, observando com atenção os pontos técnicos. Nós nos atentamos a cada detalhe. Aqui na Flip já contávamos com a expertise da estratégia de comunicação, quando aliamos ao serviço de acompanhamento de estrangeiros in company, garantimos um combo completo aos clientes e parceiros”, destaca Felipe.

De acordo com o engenheiro da Bodor, Chopin Lee, o serviço do intérprete foi fundamental para o sucesso da viagem:

“Thank you very much for your help in the past few days, which made my work easier. You not only made it easier for me to communicate with customers, but also gave me many good suggestions. 谢谢!” (Muito obrigado por me auxiliar nos últimos dias, isso tudo tornou o meu trabalho muito mais fácil. Não somente me ajudou com a comunicação entre os clientes, mas também me deu ótimas ideias. Obrigado!) 

In company

Você também pode contar com este serviço prestado pela Flip. Venha conhecer nosso portfólio e clientes já atendidos no Brasil. Entre em contato com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.