Como a Flip Estratégia pode gerar valor de ponta a ponta para a sua empresa

Marketing Negócio
Postado em 12 de maio de 2023

A Flip Estratégia tem a missão de gerar valor de ponta a ponta. Na prática, é identificar as necessidades de cada negócio e traçar estratégias para diferentes setores das empresas, estimulando resultados consistentes e duradouros por meio da comunicação e do marketing. O trabalho é feito com uma metodologia desenvolvida pela Flip, mas não abrimos mão das especificidades da marca que precisam ser consideradas para que as ações sejam efetivas.

Para conhecer o marketing de ponta a ponta da Flip, separamos o depoimento de alguns clientes que relatam sobre a nossa parceria que é de verdade. Acompanhe os clientes da Flip a seguir:

Parceria antiga
A Hilgert Imóveis e a Flip são parceiras desde 2017. A imobiliária precisava de suporte para projetar a marca e mostrar para os clientes toda a sua força. “A Flip teve um olhar cuidadoso quando precisamos desenvolver uma área para a qual não tínhamos tempo para nos dedicarmos e nem habilidades. A Flip vestiu a camisa e fez toda a diferença para nós”, afirma Betina Hilgert, corretora de imóveis e diretora da Hilgert Imóveis.

Entender o público
Com a Bruno Selig Odontologia, o trabalho envolveu um reposicionamento de marca. Para tanto, foi necessário realizar um estudo de público para criar uma identidade visual e uma narrativa que se comunicasse com as pessoas. Hoje, a Flip faz a gestão de mídia da clínica odontológica para que os serviços cheguem a mais pessoas.

“Não adianta ter uma clínica bonita e realizar um bom atendimento se as pessoas não conhecerem a nossa marca. Então a Flip faz isso, traz às pessoas para conhecerem nossa estrutura, nossa equipe e nosso trabalho”, destaca Bruno Selig.

Compartilhar objetivos
Mauro A. Nunes, proprietário da Bela Vista Esquadrias, afirma que a parceria com a Flip dá certo porque as duas empresas compartilham objetivos. “A Flip veio para somar e nos deu suporte para ter um crescimento constante. Precisávamos de uma equipe que ajudasse a divulgar a qualidade do nosso trabalho e atraísse mais clientes”, explica.

Fazer parte do processo
A Roses Fotos é uma marca consolidada no Vale do Taquari. Em 2019, a Flip passou a auxiliar a empresa com estratégias de marketing para reforçar essa tradição. Como lembra Daniela A. Rodrigues, a Flip chegou para apoiar um momento de transição da Roses, que repaginou a identidade visual e também trocou de endereço recentemente.

Durante a caminhada, há muita troca de experiências e de conhecimento, já que a Flip também tem como propósito identificar o que há de novo no mercado e que pode ajudar as empresas a melhorarem seus processos e a crescerem de forma mais saudável.

“Hoje a nossa estratégia de marketing faz parte do nosso dia a dia e a Flip faz parte da nossa equipe. É assim que penso minha empresa, com a Flip fazendo parte dela. Então eu espero que a Rose cresça e que a Flip cresça junto”, acrescenta Daniela.

O que você busca para a sua empresa?

A Flip Estratégia pode ser a solução que sua marca precisa para ser ainda mais relevante em um mercado tão competitivo. Se o seu negócio precisa de uma assessoria especializada, de ponta a ponta, e com foco em resultados, nos contate agora mesmo e tire suas dúvidas sobre nossos serviços!