Treinamento da Flip em Taquari reúne lojistas para ensinar marketing digital
Como se familiarizar com tantas e diferentes ferramentas do marketing para empresas é um desafio, principalmente quando falamos de marketing digital. Qual é a melhor rede social para a empresa conversar com seu público e como utilizar ferramentas para otimizar a rotina de vendas é um dos assuntos principais do curso de Marketing Digital para lojistas.
Mais uma edição foi realizada pela equipe da Flip Estratégia, agora junto à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na cidade de Taquari. Cerca de trinta profissionais estiveram presentes, buscando qualificação e explanação de dúvidas sobre ferramentas, redes sociais, linguagem e posicionamento digital.
O treinamento é dividido em três etapas, onde o participante tem contato com as principais novidades do setor, criação de calendário de postagens, plataformas necessárias para criação de postagens, breve noção sobre compra de mídia no Facebook ADS e dicas de como aproveitar o melhor momento para registros de produtos e serviços com fotos e vídeos.
De acordo com uma das sócias da Flip que também ministra o curso, Bárbara Corrêa, este momento é de oxigenação de ideias. “A gente quer chamar cada participante a pensar o seu negócio observando ao lado de fora. É muito importante parar para aprender e nos aperfeiçoar nas plataformas, mas principalmente, analisarmos sobre onde queremos chegar e como faremos isso”, destaca.
Conforme a secretária executiva da CDL Taquari, Valéria Nunes Larsen, o treinamento da Flip foi indicado por parceiros da CDL de outras cidades. “Uma amiga nos indicou a Flip e o treinamento foi um sucesso. Super-recomendo e indico, a equipe é dedicada e amiga.”
O treinamento também é ministrado pelo sócio da Flip, Felipe Lenhard e, segundo ele, precisamos compreender que o marketing digital é fundamental, mas ainda é uma parte da estratégia completa do negócio. “Falamos em marketing digital, mas esquecemos que o consumidor irá cobrar no ponto de atendimento aquilo que encontra nas redes sociais ou é impactado nos anúncios. Não existe on-line sem presença off-line, cada gestor deve considerar este ponto na construção do negócio.”
O treinamento da Flip já foi realizado em outras instituições da região, além de capacitações personalizadas para empresas e equipes. Você também pode levar nosso time para desafiar sua cidade ou sua equipe, pensando sobre marketing digital em diferentes abordagens.
Quer saber mais sobre o treinamento da Flip? Contate agora mesmo o Tonho e converse sobre possibilidades e abrangência. Somos experts em gerar valor em cada encontro e você pode conferir tudo isso também em nossas redes sociais.