Planejamento de ano novo é tema do Flipcast. Você sabe quando é a hora certa para iniciar o seu?

FLIPCAST
Postado em 29 de outubro de 2021

Fim do ano se aproxima e aquela correria com as datas especiais ganham foco total nas empresas e dentro das equipes. Muitas vezes o planejamento de ações e estratégias para o novo ano fica de lado e, sem tempo para organizá-lo, a empresa pode encontrar dificuldades ali na frente. Mas então, quando é a hora certa de começar o seu planejamento? Esse é o tema do 14º episódio do Flipcast que você pode ouvir agora mesmo.

Nesta edição convidamos o idealizador do Movimento Estratégico, o consultor, Guilherme Rhod, para um bate-papo sobre qual a hora certa para iniciar um planejamento e quais os pontos indispensáveis nesse processo.

Em 2012, enquanto observava a necessidade e importância do planejamento no dia a dia de muitos empresários, Rhod desenvolveu uma metodologia para gerenciar e executar todo o movimento de uma empresa. 

Com um projeto de início, meio e fim, o Movimento Estratégico desafia empresas a traçarem um caminho, engajando toda equipe na busca por novas soluções. O FLIPCAST perguntou, e o Rhod contou pra gente quais os CINCO PONTOS que os clientes do Movimento Estratégico seguem para alcançarem resultados efetivos.

O passo a passo inicia com:

  • Análise do Ambiente
  • Análise do Caminho do Cliente
  • Análise da Concorrência
  • e…

Quer saber quais os outros dois tópicos que fazem sua empresa chegar mais longe e como aplicá-los hoje mesmo? Então corre para ouvir nosso FLIPCAST que está disponível no Spotify e no Youtube.

Se você está em dúvida, quer sugerir um novo tema ou deixar qualquer sugestão para nossa equipe é só nos contatar por aqui ou acessar nosso Instagram e nosso Facebook.

A gente te espera…Até a próxima.