Flip fala sobre como construir a comunicação de uma feira em entrevista à Rádio Independente
De 08 a 11 de setembro, o Vale do Taquari prestigiou a efetivação da 2ª edição da Imove, a Feira Imobiliária, de Construção Civil e Serviços de Arroio do Meio. A Imove ocorreu no CTG Querência do Arroio do Meio e contou com toda assessoria e promoção da Flip Estratégia como agência de comunicação para fazer acontecer. Em entrevista à Rádio Independente, os sócios da Flip falaram sobre a criação da marca e efetivação do evento.
No programa Redação no Ar, Bárbara, Tonho e Felipe conversaram com Ricardo Sander e Gabriela Hautrive, explicando sobre o porquê do nome Imove e como foi o processo criativo para construção da marca, ainda em 2018, quando foi realizada a 1ª edição da feira.
Conforme Tonho, o propósito do nome “Imove” é remeter ao movimento, instigando não apenas os setores da feira, mas toda relevância que Arroio do Meio possui. Dentro da marca, também encontramos um brasão alusivo à Pérola do Vale, nome pelo qual Arroio do Meio é conhecida.
A equipe ainda destacou os pontos importantes para consolidação da estratégia de comunicação e o papel fundamental do trabalho em equipe na cobertura de todo o evento.
Bárbara diz que o trabalho de comunicação numa feira exige dedicação. “O trabalho integrado com a imprensa é fundamental. A ideia é produzir conteúdo de modo atrativo para a comunidade consumir e se engajar.”
Você pode conferir a entrevista completa, assistindo ao vídeo: