Conheça o que o consumidor do Vale do Taquari quer e espera do seu negócio
O que você faria se soubesse o que os consumidores pensam da sua empresa e o que querem de verdade ao se relacionarem com ela? Foi isso que a Morama Branding mapeou durante três meses de pesquisa, conversa e análise de consumidores de toda região. Agora você pode desbravar com a gente esse caminho e tirar dúvidas no 13º episódio do FLIPCAST que traz o que a pesquisa Marcas & Relevância: um olhar em profundidade para o consumidor do Vale do Taquari tem a dizer.
Marcas & Relevância: Você sabe o que o consumidor do Vale do Taquari quer? É o tema desta edição do FLIPCAST, onde, a partir do estudo da Morama, as empresas poderão olhar para pontos práticos e encontrar recomendações para agir a partir deles.
A Morama chegou com uma equipe de peso, representada pelos sócios da empresa, Pedro Carlessi e Pâmela Faleiro, além do especialista em criatividade e inovação, Felipe Johann. Os três trocaram figurinhas com os sócios da Flip, Felipe Lenhard, Tonho Soares e Bárbara Corrêa. Vem ouvir!
Marcas fortes precisam de bases sólidas
A Morama Branding é uma agência de pesquisa, localizada em Lajeado-RS que atende diferentes empresas do país. Segundo eles, os empresários precisam lembrar que o Marketing faz parte do Branding e devemos falar sobre ele.
“O Branding trata da gestão da marca, tudo que as pessoas falam e sentem sobre. O Branding está mais ligado ao modelo de negócio das empresas. As marcas devem ser norteadas pelo que acreditam, mudanças acontecem, mas é preciso solidificar o caminho. Marca é reputação e por isso, o Branding é fundamental”, destaca Pâmela.
A pesquisa da Morama foi configurada em três partes:
- Percepções de comportamento (momento atual)
- Experiências e significados de quem compra local
- O que importa para quem é daqui (Vale do Taquari)
Você pode ter acesso a todo conteúdo de forma GRATUITA, só clicar aqui e, além disso, ouvir toda explicação e construção da pesquisa e suas curiosidades em nosso FLIPCAST. Estamos no Spotify e no Youtube, acesse, ouça e comece 2022 com toda sua estratégia alinhada (e efetiva).